domingo, 20 de outubro de 2013

Lágrimas de Alegria - DIY

Oie meninas!
Hoje eu vim mostrar um DIY bem facinho de fazer. São para lencinhos de lágrimas de alegria do casamento de uma prima que será em janeiro.


Comprei esses lenços decorados numa casa de festa e levei pra gravar a frase "Para suas lágrimas de alegria..." Eles vão servir de envelopinhos para os lencinhos.




Depois dobrei em formato de envelope e coloquei um pingo de cola dos lados pra fechar a parte de baixo.


Coloquei dentro dos envelopinhos um lencinho de papel macio, sem bordados, daqueles que vem nas caixinhas. E pra finalizar coloquei na frente um lacinho com meia pérola.


Podem também ser colocado um strass no lugar da meia pérola ou apenas um lacinho chanel.
O custo pra pintar os nomes no guardanapo não foi alto. Ficou por R$ 40,00 o cento e esse lencinho de fora custou R$ 7,90 o pacote com 50 unidades.

Facinho né, gente??

BeijOs



domingo, 13 de outubro de 2013

De repente... 30



E de repente a gente faz trinta anos...
TRINTA anos, 30 anos...
Eu achava que seria apenas mais um ano, mas esses dias a crise de idade me alcançou.
Trinta anos é muito tempo na vida de uma pessoa, e eu imaginava que chegaria nessa idade com todos os meus desejos realizados, ou pelo menos já bem adiantados. É a idade que eu disse que casaria e já estaria fora da casa dos meus pais.

Mas embora a gente faça planos, quem tem a resposta certa pra tudo é Deus.
Não saí ainda da casa dos meus pais e hoje, mais madura, me dói pensar em deixar minha mãe sozinha. Ainda não casei, mas breve irá acontecer, mas o  que me deixa mais feliz, é poder chegar a essa idade com muita história pra contar.

Meus trinta anos também vieram me lembrar que apesar da jovialidade do espírito, meu corpo precisa de mais cuidado. Percebi isso depois de passar muito mal a ponto de ir parar no hospital.

Com tudo isso agradeço a Deus por todas as bençãos e todas as realizações, pois sem ele não teria forças pra chegar até aqui.




domingo, 29 de setembro de 2013

Tenho novidadees!!

Será?


Bom dia amoras!!
Espero que esteja tudo bem com todas! :)
Minha mãe foi à igreja e eu tenho que fazer o almoço de domingo, mas dei uma escapadinha rápida pra fazer esse post por que durante a semana além de trabalhar, eu tô indo pra auto escola tirar a habilitação, então talvez não dê tempo vir aqui.
Tenho um monte de coisas pra falar hoje, então vamos começar do começo... rs

Agradecer primeiro a atenção e o carinho que vocês me dão, apesar de eu sumir um mooooonte de dias. É que a vida tá corrida mesmo!
E tenho uma novidade!
Eu já tinha falado aqui que não tinha decidido nada sobre o casamento ainda por que estava negociando com Thiago o lugar onde iríamos morar, lembram?
Pois bem, depois de muitas conversas (e pressões também. rs) decidimos que vamos morar em Feira de Santana mesmo. As questões que pesaram foram as mesmas: trabalho, condições de vida, salário, já que aqui por ser uma cidade menor, é difícil achar um emprego que ofereça um salário um pouco melhor.
Meu coração fica apertado por que vou ter que deixar minha mãe sozinha, já que só mora ela e eu em casa, mas nem quero sofrer por antecipação por que isso vai ser daqui há um ano ou mais...

Então... decidido o local, agora é procurar uma casa pra comprar (o que tá difíiicil de achar) num local bom e do jeito que a gente quer. o que mais estamos achando são casas em condomínios, mas são muito pequenininhas.
Disso tudo aí o que mais me deixou feliz foi a empolgação do Thiago em querer logo resolver isso. Ele tá correndo atras feito doido procurando casa e já falou que depois que acharmos a casa a gente organiza a festa.

Feliz! Uhuuuuuuu!!!!


Tá, parei por aqui por que esse post ficou enorme!

BeijOs
Adoro todas!

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Casamento de Emille e Samuel - Noivos e detalhes

Olha eu de novo!
Com esse post eu finalizo o assunto sobre o casamento de minha prima (352 anos depois, eu sei... rsrs)
Mas hoje vim mostrar os noivos (principalmente a noiva, claro! hehe) e otras cositas más.











Detalhe: Eu quem fiz a arte da plaquinha... rsrs



Precisa falar mais nada, né?
BeijO, meninas lindas!




quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Casamento de Emille e Samuel - Detalhes

Bem, aqui estou novamente depois de muitos dias sem postar nadinha e nem visitar o cantinho de vocês, meninas. I'm Sorry!
Eu programei esse post e depois eu conto minha correria... e novidades... rsrs
Vim aqui mais uma vez falar do casamento de minha prima e mostrar pra vocês alguns detalhes da festa dela.
Quero começar pela lembrança das madrinhas. Uma caixinha de madeira em tom mogno com um azulejo com a foto dos noivos. Dentro estavam frasquinhos com sabonete líquido, colônia, hidratante, sabonetinhos e um sachê perfumado.

Lembranças das madrinhas

A lembrança dos padrinhos também foi uma caixinha de mdf branca com um sabonete líquido, um chaveiro personalizado e um lenço bordado com as iniciais dos noivos.
As daminhas e porta aliança receberam uma boneca com o nome delas bordado num saquinho de organza com um agradecimento.


Os convidados receberam uma xícara personalizada.



As caixinhas e igrejinhas vinham com um pão de mel e a sacolinha  com os bem casados. E aí está também o porta guardanapos.


Já já tem mais!
BeijO




segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Casamento e Emille e Samuel - Decoração

Meninas, primeiro agradecer o comentário de vocês aqui no blog. Brigaduuuuu! Amo todas, fico numa felicidade quando vocês vêm aqui... rsrs

Agora que vocês já sabem como os noivos se conheceram, vamos falar da decoração do casamento.
A paleta de cores que ela escolheu foi magenta, lilás e prata e os móveis foram brancos e alguns espelhados.
No caminho, ao invés do tapete verde ou vermelho, estava um tapete espelhado. Está super na moda e dá um efeito maravilhoso, pois parece que o ambiente e a decoração são maiores.
Mas  vamos deixar de falação e partir pras fotos. :)















Tava tudo lindo, não foi?
BeijOs






sábado, 31 de agosto de 2013

Sorteio!!

Sorteio de um topo de bolo lindíssimo!
Gente, eu sou L-O-U-C-A por esses noivinhos e quero muito ganhar, né?
vamos lá para as regrinhas



Ter endereço de entrega no Brasil Curtir a fan page da Lauriêe 
Curtir a fan page do Casando e Amando
Frete para envio do topo por conta do comprador
Chance extra: compartilhar link do sorteio no facebook 
Chance extra 2: compartilhar banner do sorteio no blog 
Vale lembrar que a peça é importada e que o prazo de entrega após o sorteio é de 30 dias. 
As inscrições terminam em 02/09/13 e sorteio em 03/09/13.viver de artesanato





segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Casamento de Emille e Samuel - História e convites

Olha eu de novo, menina!!
Hoje vou começar a falar do casamento de minha prima Emille Suelanne e, seu agora esposo, Samuel.

A história deles começou de maneira inusitada. Ela é daqui de Serrinha e ele é de Feira de Santana e não tinham nenhum conhecido em comum.
Um belo dia minha prima recebeu uma ligação no celular de um rapaz procurando por uma outra pessoa. A ligação caiu no celular dela por engano. Ao invés de esquecer aquela ligação acidental, eles continuaram a se falar por muitos dias e, num evento evangélico em Feira de santana (Marcha para Cristo) eles se encontraram, namoraram e agora decidiram se casar.

Aí está o convite do casamento dos dois que aconteceu no dia 24 de agosto de 2013.







As fotos foram tiradas sem flash por que ele reflete no papel branco.
O Convite foi todo branco com as letras prateadas. A gráfica entregou aberto e com a senhas e em casa ela aplicou a renda com cola de silicone, colocou o laço prateado e os envelopinhos para as senhas eu quem fiz.

Ficou simples e elegante, não foi?

BeijO, meninas!!




terça-feira, 20 de agosto de 2013

Meus Trabalhinhos - Kit de banheiro + selinho

Oie de novooo!!

Hoje vim mostrar pra vocês um trabalhinho que ando fazendo para o casamento de minha prima Emille. É o Kit Toilet.
Os orçamentos que minha tia fez do kit, variavam entre R$ 300,00 e R$ 350,00, então ela me pediu para fazer. Sem contar que eles eram super básicos e minha tia é uma exagerada! rsrs
Fiz as embalagens  para os medicamento com duplex branco, lacinhos de fita magenta e as tags adesivas com a arte que fiz para o casal e a decoração das caixas.

Embalagens de remédios
Todos os rótulos foram personalizados

E o resultado final foi esse aqui
Kit banheiro feminino
Teve também um kit só de medicamentos no banheiro feminino
Apenas medicamentos


E o kit masculino
Kit banheiro masculino
Vamos falar de selinho agora??
Gente como eu tô relaxada com meu blog... há um monte de dias recebi um selinho da Bruna Gabriely do blog Apenas uma noiva apaixonada




As regras do selinho são:
1 - Escolher 15 blogs que você gosta muito e acha que merece esse selinho de Blog Perfeito.
2 - Avisar as meninas que você escolheu.

Passeando por aí, percebi que a maioria das noivinhas já tinham esse selinho, então vou deixar aberto para quem não tiver, ficar à vontade para pegar e colocar no seu blog.

Então... É isso. BeijO, meninas!!




sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Chá de Lingerie da Emille

Oi meninas lindas, como estão???
Eu sei, eu sei... estou sumida de novo, mas nem vou me justificar. rsrs
Essa semana deu pra dar uma passada no blog de algumas de vocês, mas não de todas. Prometo visitar todas em breve quando tiver mais folgada.

Bem... eu já falei váários posts antes que duas primas vão casar, né?
Pois bem, a que casa primeiro é a Emille. Seu casamento será dia 24/08, próximo sábado e vou tirar muitas fotos pra vocês se inspirarem.
No último dia 10 foi o chá de lingerie dela. Foi bem simples  e com poucas pessoas, mas foi bem divertido.
Fizemos algumas brincadeiras e rimos muito.



Essa é minha prima noivinha




A fotógrafa de 5ª categoria (eu) que cortou a foto toda. rsrs

Ainda tímida





domingo, 4 de agosto de 2013

Primeiro Selinho + Tag

Oie meninas!!
Como vão?
Agraceder, né, as opiniões sobre as cores. Ainda não decidi, mas já eliminei algumas opções. Depois vejo isso. rsrsrs

Mas tô feliz porque ganhei meu primeiro selinho! \o/ \o/



A Juliana do blog Minha mãe vai casar mandou pra mim junto com uma tag a ser respondida. Obrigada July!!
As regras são:
 - Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link dela. (ok)
 - Escolher 5 blogs com menos de 200 seguidores. (ok)
 - Avisar os blogs que você indicar. (indo)
 - Escrever 7 coisas que você gosta. (ok)

Os 5 blogs que eu indico:
http://priijooh.blogspot.com.br/
http://noivinhadoida.blogspot.com.br/
http://milenaediego.blogspot.com.br/
http://meucasamentovaiserassim.blogspot.com.br/
http://caentrenoivas.blogspot.com.br/

7 coisas que eu gosto:
1 - Gosto de cantar
2 - Gosto de dormir
3 - Gosto de ler
4 - Gosto de ficar sozinha e conversar sozinha. rsrs
5 - Gosto de dançar
6 - Gosto de ver filme com meu amor
7 - Gosto de ver diversos blogs

Tem muito mais coisa que gosto, mas como só pode 7... É isso aí.
Besos, besos

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Com que cor????



Gente como é difícil escolher a cor da decoração de um casamento!!!
Se torna mais ainda quando você gosta de tantas cores...
Sinceramente não consigo me decidir. Tô precisando de ajuda galera!! rsrsrsrs
A cada vez que alguém me pergunta a cor que vou escolher eu digo uma cor diferente. Daqui a pouco vai parecer um arco-iris essa minha festa. kkkkkkkkkkkkkk

Só sei que:
Não quero branco e preto por que uma prima vai casar esses dias com essa cor.
Não quero roxo por que outra prima também vai casar com essa cor.
Não quero rosa nem laranja.
Não quero vermelho.

No resto, estou aberta a sugestões e convencimentos! hahaha
Preciso comprar algumas coisas logo pra adiantar e não pesar nas despesas, mas não sei que cor comprar.
Já pensei até em ir comprando tudo branco por que não consigo me decidir. Ajuda, please!!!
Como vocês escolheram a cor de vocês?
Vocês levaram em consideração a dificuldade de encontrar acessórios da cor ou foi a primeira que escolheram?
Vocês mudaram muito de ideia?
Meninas me socorram!

BeijO