terça-feira, 20 de agosto de 2013

Meus Trabalhinhos - Kit de banheiro + selinho

Oie de novooo!!

Hoje vim mostrar pra vocês um trabalhinho que ando fazendo para o casamento de minha prima Emille. É o Kit Toilet.
Os orçamentos que minha tia fez do kit, variavam entre R$ 300,00 e R$ 350,00, então ela me pediu para fazer. Sem contar que eles eram super básicos e minha tia é uma exagerada! rsrs
Fiz as embalagens  para os medicamento com duplex branco, lacinhos de fita magenta e as tags adesivas com a arte que fiz para o casal e a decoração das caixas.

Embalagens de remédios
Todos os rótulos foram personalizados

E o resultado final foi esse aqui
Kit banheiro feminino
Teve também um kit só de medicamentos no banheiro feminino
Apenas medicamentos


E o kit masculino
Kit banheiro masculino
Vamos falar de selinho agora??
Gente como eu tô relaxada com meu blog... há um monte de dias recebi um selinho da Bruna Gabriely do blog Apenas uma noiva apaixonada




As regras do selinho são:
1 - Escolher 15 blogs que você gosta muito e acha que merece esse selinho de Blog Perfeito.
2 - Avisar as meninas que você escolheu.

Passeando por aí, percebi que a maioria das noivinhas já tinham esse selinho, então vou deixar aberto para quem não tiver, ficar à vontade para pegar e colocar no seu blog.

Então... É isso. BeijO, meninas!!




1 comentários:

PollyAry Casamento BH disse...

Eiii amoraaaaa =)
Nussss ta lindoooo o kit toilet.... arrasou... sua prima deve ter amadooo de paixão =))
Hummm selinho são p os blogs perfeitos mesmo,,, parabens flor, vc merece mesmo S2

Bjus mil

Postar um comentário

Oi gente!
Obrigada por deixar seus comentários e voltem sempre.
Se preferirem mandem e-mail também.
oliverpreta@hotmail.com

BeijO, Michele