domingo, 4 de agosto de 2013

Primeiro Selinho + Tag

Oie meninas!!
Como vão?
Agraceder, né, as opiniões sobre as cores. Ainda não decidi, mas já eliminei algumas opções. Depois vejo isso. rsrsrs

Mas tô feliz porque ganhei meu primeiro selinho! \o/ \o/



A Juliana do blog Minha mãe vai casar mandou pra mim junto com uma tag a ser respondida. Obrigada July!!
As regras são:
 - Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link dela. (ok)
 - Escolher 5 blogs com menos de 200 seguidores. (ok)
 - Avisar os blogs que você indicar. (indo)
 - Escrever 7 coisas que você gosta. (ok)

Os 5 blogs que eu indico:
http://priijooh.blogspot.com.br/
http://noivinhadoida.blogspot.com.br/
http://milenaediego.blogspot.com.br/
http://meucasamentovaiserassim.blogspot.com.br/
http://caentrenoivas.blogspot.com.br/

7 coisas que eu gosto:
1 - Gosto de cantar
2 - Gosto de dormir
3 - Gosto de ler
4 - Gosto de ficar sozinha e conversar sozinha. rsrs
5 - Gosto de dançar
6 - Gosto de ver filme com meu amor
7 - Gosto de ver diversos blogs

Tem muito mais coisa que gosto, mas como só pode 7... É isso aí.
Besos, besos

7 comentários:

Bruna e Leandro disse...

Parabéns pelo selinho :)

tenha uma boa semana
beijos

http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

Fernanda Mouta disse...

Identifiquei com os 3 primeiros itens! rsrrs


bjs

fernandamouta.blogspot.com

Sara Ferreira Simões disse...

Rsrsrs Gostei de tudo, menos de ficar sozinha rsrs =(

Bjusssss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Juliana Lúcia Mercês disse...

Que bom que gosto do selinho.


Beijos fique com DEUS

Nise disse...

PARABENS PELO SELINHO...BJO

Géssica (Kinha) disse...

Oii Flor.. parabeeens pelo selinho!
Vim conhecer seu cantinho e aproveito para convidá-la para visitar meu blog de casamento, já me casei mas ainda sou apaixonada pelo assunto!
Além de casamento, falo sobre viagens, beleza e de tudo um pouco.. Espero que goste!
http://www.umalindapromessa.com/

Beijo
;)

Bruna Gabriely disse...

Oii lindinha
teem selinho pra você noo meu, passa lá! beijinhoos
Apenas uma Noiva Apaixonada

Postar um comentário

Oi gente!
Obrigada por deixar seus comentários e voltem sempre.
Se preferirem mandem e-mail também.
oliverpreta@hotmail.com

BeijO, Michele