sexta-feira, 26 de julho de 2013

Com que cor????



Gente como é difícil escolher a cor da decoração de um casamento!!!
Se torna mais ainda quando você gosta de tantas cores...
Sinceramente não consigo me decidir. Tô precisando de ajuda galera!! rsrsrsrs
A cada vez que alguém me pergunta a cor que vou escolher eu digo uma cor diferente. Daqui a pouco vai parecer um arco-iris essa minha festa. kkkkkkkkkkkkkk

Só sei que:
Não quero branco e preto por que uma prima vai casar esses dias com essa cor.
Não quero roxo por que outra prima também vai casar com essa cor.
Não quero rosa nem laranja.
Não quero vermelho.

No resto, estou aberta a sugestões e convencimentos! hahaha
Preciso comprar algumas coisas logo pra adiantar e não pesar nas despesas, mas não sei que cor comprar.
Já pensei até em ir comprando tudo branco por que não consigo me decidir. Ajuda, please!!!
Como vocês escolheram a cor de vocês?
Vocês levaram em consideração a dificuldade de encontrar acessórios da cor ou foi a primeira que escolheram?
Vocês mudaram muito de ideia?
Meninas me socorram!

BeijO

7 comentários:

Mi Lopes disse...

Eu tive muita dificuldade em decidir a cor.. Não queria nada dessas opções que vc citou tbm, nenhuma cor pesada.. enfim, a dona do buffet me sugeriu pérola na cor das toalhas das mesas, e eu escolhi as flores nas cores rosa chá e amarelo. Ficou definido assim, cores pastéis.. Depois disso comecei a definir os outros detalhes..
Não foi fácil!

Dayse Karol disse...

Mi, ainda não defini a minha, mas quero rosa com alguma outra cor. Vc pode ir de azul ou o clássico verde... ficam lindos.

Beijos, Dayse...

Vivendo meu Sonho

Página no Facebook

Nise disse...

É dificil mesmo...eu queria minha decoração azul...mas os bancos da minha igreja puxam pra um tom avermelhado e ia ficar estranho...e decidi por tudo branco rsrsrs

bjo

Sara Ferreira Simões disse...

Eu tive dificuldade, pq não queria nada convencional essas cores que todo mundo faz, optei por amarelo e roxo, e depois que eu vi decorações nessa cor me apaixonei .
Bjussss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Sylvinha disse...

Oiii!!! Prazer, eu sou a Sylvia do blog: Minha Hora do Sim.
Vim fazer um visitinha no seu blog, parabéns!
Quanto a cor da decoração, as minhas favoritas são: Amarelo com rosa ( usarei essa no meu casamento)
Azul com rosa
Azul com amarelo
Via combinação rosa com amarelo num blog e amei. Nem tinha marcado a data do casamento e quando vi essa combinação eu pensei: É essa rsrs.
Já estou te seguindo, se puder, dá um pulinho no meu blog e deixa um recadinho...
Bjs
http://minhahoradosim.blogspot.com.br/

Nise disse...

Vc tem face?Se tiver pode conversar com a fornecedora que me indicaram,o preço dela ta mto bom...o link do perfil é este
https://www.facebook.com/cacawpereiradias?fref=ts e o da pagina do atelie é este https://www.facebook.com/ateliemariacacaw
Pode falar que foi eu indiquei...rs
bjo

Juliana Lúcia Mercês disse...

Vim retribuir a visitinha.
Que blog lindo, adorei.

Sobre a cor já que você gosta de tantas cores.
Já penso em fazer colorido, porem cores que combina uma com a outra ?
http://comvcaprendi.files.wordpress.com/2011/09/mesa-casamento-colorido.jpg

Beijos que DEUS te abençoe.


http://oneoffe.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Oi gente!
Obrigada por deixar seus comentários e voltem sempre.
Se preferirem mandem e-mail também.
oliverpreta@hotmail.com

BeijO, Michele