sexta-feira, 5 de julho de 2013

Deus é Fiel!!

Oi Meninas lindas!!!
Primeiro,  quero agradecer todos os comentários que vocês têm deixado aqui. Saibam que isso me faz imensamente feliz!
Segundo, preciso explicar o porquê do sumiço...

Esses dias eu estava muito angustiada, ansiosa...
Eu já havia postado aqui que ainda não tinha chegado num acordo com meu amor sobre a cidade em que vamos morar e, consequentemente ainda não tínhamos chegado a uma data fixa.
Então...
Confesso que isso estava me deixando muito desolada, e quando começava a pensar nos gastos do casamento que são muitos, na casa que ainda não achamos e tantas outras coisas, ficava mais ainda. Isso me fez pressionar o Gabriel de uma forma negativa que incomodou até a mim mesma...
Aí aconteceu que eu coloquei, do nada, um CD do grupo Renascer Praise que gosto muito e uma música me fez chorar muito.
Vai o vídeo pra vocês escutarem...




Eu compreendi que Deus está no controle de tudo e vai ser na hora certa por que Ele sempre tem o melhor para nós.

E vocês meninas, se estiverem preocupadas e ansiosas com alguma coisa, deixa na mão de Deus que ele nos fortalece para continuar.


Uma beijOca beeem grande!

7 comentários:

Karen Souza disse...

Falou tudo Mi,
Deixar na mão de Deus é a melhor coisa ;)

Estou feliz que esteja bem =D

Bjs, bom finde!

Dayse Karol disse...

É isso aí Mi, vc falou tudo. Deus sabe o tempo certo para tudo, basta deixar nas mãos dele e confiar...

Beijos !

Vivendo meu Sonho

Página no Facebook

Sara Ferreira Simões disse...

Vc decidiu certo! Está nas melhoras mãos flor!

Bjusss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Morena disse...

Essa fase de preparativos ja é dificil naturalmente, se nos deixamos levar pela ansiedade e nervosismo e nao confiamos em Deus nos perdemos facilmente e tudo fica dificil. Ate a convivencia com o nosso futuro marido, o amor que Deus preparou pras nossas vidas. Confie que Ele tem o melhor preparado para nos! :)

Katreen Serra disse...

Flor, amei o teu cantinho e tô seguindo!
beijinhos :*
coisasdakathy.blogspot.com.br

Daiana Foscarini disse...

Oi Mi, obrigada pela visita lá no blog!
Seja sempre bem vinda.
Bjinhos
Daia

Nise disse...

Eu jurava que ja tinha comentado aqui...
coloca Deus no controle de tudo e todas as coisas vao chegar lugar certo

bjo

Postar um comentário

Oi gente!
Obrigada por deixar seus comentários e voltem sempre.
Se preferirem mandem e-mail também.
oliverpreta@hotmail.com

BeijO, Michele