quinta-feira, 27 de junho de 2013

Dodói

Oi genteeem
Andei dando um sumidinha e só vim mesmo dar uma satisfação.
Fui passar o feriado de São João com meu amor lá em Feira e, como já tinha falado antes, lá não tem internet, por isso não fui no cantinho de vcs.
A notícia ruim é que fiquei com infecção estomacal (não foi de comer gordices juninas, hein! rsrs). Por incrível que pareça não comi nada de diferente, mas tô ruinzinha até hoje, com muitas dores no estômago...

Quando eu tiver mais disposta eu volto pra mostrar o convite de casamento de minha prima que casa em agosto pra vcs se inspirarem.

BeijOcas

8 comentários:

Nise disse...

Oi flor...melhoras pra vc...bjo

Sara Ferreira Simões disse...

Oi linda! Melhoras pra vc!

Bjus

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Fernanda Mouta disse...

Oi lindona, melhoras ai!!!!
Já to te seguindo!!!

bjs

fernandamouta.blogspot.com

Taísa disse...

Melhoras, quero ver o convite! Bjs!

Karen Souza disse...

Oi Mi,
Vim aqui agradecer pel visitinha no blog e dizer que já respondi seu comentário... Depois dá uma espiada lá, rs ;D

Aproveitando a oportnidade, vou ficando por ali nos seguidores :3

Hehehe

Beijooooos!

Dayse Karol disse...

Oi Michele, vim pela indicação da Nise e estou te seguindo, depois passa lá no meu cantinho!

Beijos !

Vivendo meu Sonho

Página no Facebook

PollyAry Casamento BH disse...

Ei flor,,,, vim te visitar,,, indicação da Nise... e se é amiga dela é minha tbm =))

Olha melhoras p cv viu!!!

bjus

http://pollyarycasando.blogspot.com.br/

Bruna e Leandro disse...

melhoras para seu namorado.

boa quinta-feira pra vocês
beijos

http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Oi gente!
Obrigada por deixar seus comentários e voltem sempre.
Se preferirem mandem e-mail também.
oliverpreta@hotmail.com

BeijO, Michele