domingo, 16 de junho de 2013

Agradecer



Hoje só vim agradecer.
Teve festa de são joão na escola hoje, a pessoa aqui está morta com farofa.
A partir de amanhã... 15 dias de férias!!
Imagina a cara de felicidade da pessoa!!! 8D
Então amanhã eu venho colocar o papo em dia e postar umas coisinhas que eu achei por aqui. Ah, e falar como foi meu dia dos namorados.

Bom... mas como falei que vim agradecer, é isso que quero fazer.
Esse post é especialmente para a blogueira Nise, que me deu um help na divulgação do meu blog.
O meu muitíssimo obrigada!
Vc foi um amor comigo...

Agradecer a todos que estão me visitando também. Venham e ajudem essa moça que está um tanto desmotivada com seus planos casamentícios! rs

É isso!

BeijOs

2 comentários:

Nise disse...

Imagina flor...nao precisa agradecer...gosto de ajudar as noivinhas ...e agora é vc retribuir as visitas das meninas e tera seu cantinho sempre cheio

bjo

Sara Ferreira Simões disse...

Oi linda, não desanima não que estaremos aqui sempre te acompanhando hein!

Bjussssssss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Oi gente!
Obrigada por deixar seus comentários e voltem sempre.
Se preferirem mandem e-mail também.
oliverpreta@hotmail.com

BeijO, Michele