quarta-feira, 19 de junho de 2013

Dia dos Namorados

Hoje eu vim falar sobre o nosso dia dos namorados. Até pensei em escrever as ideias que tive antes, mas não sabia se ia dar certo, então resolvi postar depois de acontecido.

Apesar de estar há mais de 2 anos com o Gabriel, esse foi nosso primeiro dia dos namorados juntos, acreditam?
A gente começou a namorar em maio de 2011, então na data que seria nosso primeiro dia dos namorados juntos, acho que ele não me levava muito a sério. kkkkkk
Verdade, gente, eu achava isso! E o fato de morarmos em cidades diferentes contribuiu ainda mais pra estarmos separados.
Ano passado a data caiu no meio da semana e com os dois trabalhando nem pudemos ficar juntos.

Esse ano ou eu ia ou enlouquecia... kkkkkkkkkk
Durante a semana anterior pensei bem no que eu ia fazer e resolvi ir. De início estava em dúvida se ia na quarta mesmo ou se deixava pra comemorar no fim de semana, mas comemorar depois não é a mesma coisa.
Saí do trabalho quarta-feira meio dia, só fui em casa pegar a sacola e fui pra Feira de Santana contando os minutos. Minha sorte é que ele só ia chegar em casa ás 19 h, por que fiquei mais de uma hora no ponto esperando um buzu! Nesse meio tempo de espera fui no mercado comprar os ingredientes pra fazer uma lasanha e comprei um bolo que chegou todo quebrado em casa. kkkkkkk

Cheguei desesperada, quase 18h e me enfiei na cozinha pedindo a Deus pra minha sogra chegar beeeem tarde da igreja pra gente ter nosso jantarzinho romântico. rsrs
No final deu tudo certo, a lasanha saiu a tempo e ela chegou tarde mesmo. Ufaa!!

Mas vamos ao que interessa... as fotos...

Com direito a luz de velas e coca cola por que a gente não bebe. rsrs
Detalhe: Não tem foto do bolo por que mesmo depois de decorado ele ficou horrível!!!

Olha as caras!

Foi engraçado por que ele não esperava uma mesa toda posta, velas e tals, e apesar de ter sido simples, ficou todo bobo, pois a gente nunca tinha feito isso antes...

Não teve troca de presentes por que nossos presentes foram comprados pela internet e infelizmente não chegou no prazo certo. Ele comprou e mandou pro endereço daqui de casa e chegou hoje. Quando abri quase morri do coração!
Tava louca pra comprar o box Crônicas de Gelo e Fogo, que a série Games of Thrones é baseada.
Eu sou louca por seriados e livros, então ameeei o presente!
Olha aí...







E ainda veio com um HQ super legal!








4 comentários:

Nise disse...

Que bom que deu certo.
Este ano passei o dia dos namorados só...pq meu noivo estava trabalhando...
bjo

Carina Gonzalez disse...

Mi, ameiii seu blog, não conhecia...
E seu namorado deve ter ficado muito feliz, vc fez uma surpresa linda e gostosa rs.

Passa no meu blog pra conhecer!

beijos linda,
http://casamento-marcado.blogspot.com.br/
http://www.facebook.com/pages/Casamento-Marcado/200489193438890

Sara Ferreira Simões disse...

Que legal!Meu sonho é fazer um jantar desse flor!

Bjussssss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Bruna e Leandro disse...

ai que bom que deu certo o seu jantar romântico :)
Felicidades pra vocês.

bom final de semana
beijos

http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Oi gente!
Obrigada por deixar seus comentários e voltem sempre.
Se preferirem mandem e-mail também.
oliverpreta@hotmail.com

BeijO, Michele