domingo, 13 de outubro de 2013

De repente... 30



E de repente a gente faz trinta anos...
TRINTA anos, 30 anos...
Eu achava que seria apenas mais um ano, mas esses dias a crise de idade me alcançou.
Trinta anos é muito tempo na vida de uma pessoa, e eu imaginava que chegaria nessa idade com todos os meus desejos realizados, ou pelo menos já bem adiantados. É a idade que eu disse que casaria e já estaria fora da casa dos meus pais.

Mas embora a gente faça planos, quem tem a resposta certa pra tudo é Deus.
Não saí ainda da casa dos meus pais e hoje, mais madura, me dói pensar em deixar minha mãe sozinha. Ainda não casei, mas breve irá acontecer, mas o  que me deixa mais feliz, é poder chegar a essa idade com muita história pra contar.

Meus trinta anos também vieram me lembrar que apesar da jovialidade do espírito, meu corpo precisa de mais cuidado. Percebi isso depois de passar muito mal a ponto de ir parar no hospital.

Com tudo isso agradeço a Deus por todas as bençãos e todas as realizações, pois sem ele não teria forças pra chegar até aqui.




1 comentários:

Karen Souza disse...

Realmente, quem tem a resposta certa pra tudo é Deus!
Eu fiz milhares de planos para quando chegasse aos 20, vou para os 22 e nada do que planejei aconteceu rs

Deus tem o modo certo de agir na nossa vida, né? :)
Temos que agradecer mesmo, afinal, estamos vivos e isso que importa né? ^^

Ahhh, vc é linda.. 30 com carinha de 20 *-* hehe

Bjs

Postar um comentário

Oi gente!
Obrigada por deixar seus comentários e voltem sempre.
Se preferirem mandem e-mail também.
oliverpreta@hotmail.com

BeijO, Michele