domingo, 29 de setembro de 2013

Tenho novidadees!!

Será?


Bom dia amoras!!
Espero que esteja tudo bem com todas! :)
Minha mãe foi à igreja e eu tenho que fazer o almoço de domingo, mas dei uma escapadinha rápida pra fazer esse post por que durante a semana além de trabalhar, eu tô indo pra auto escola tirar a habilitação, então talvez não dê tempo vir aqui.
Tenho um monte de coisas pra falar hoje, então vamos começar do começo... rs

Agradecer primeiro a atenção e o carinho que vocês me dão, apesar de eu sumir um mooooonte de dias. É que a vida tá corrida mesmo!
E tenho uma novidade!
Eu já tinha falado aqui que não tinha decidido nada sobre o casamento ainda por que estava negociando com Thiago o lugar onde iríamos morar, lembram?
Pois bem, depois de muitas conversas (e pressões também. rs) decidimos que vamos morar em Feira de Santana mesmo. As questões que pesaram foram as mesmas: trabalho, condições de vida, salário, já que aqui por ser uma cidade menor, é difícil achar um emprego que ofereça um salário um pouco melhor.
Meu coração fica apertado por que vou ter que deixar minha mãe sozinha, já que só mora ela e eu em casa, mas nem quero sofrer por antecipação por que isso vai ser daqui há um ano ou mais...

Então... decidido o local, agora é procurar uma casa pra comprar (o que tá difíiicil de achar) num local bom e do jeito que a gente quer. o que mais estamos achando são casas em condomínios, mas são muito pequenininhas.
Disso tudo aí o que mais me deixou feliz foi a empolgação do Thiago em querer logo resolver isso. Ele tá correndo atras feito doido procurando casa e já falou que depois que acharmos a casa a gente organiza a festa.

Feliz! Uhuuuuuuu!!!!


Tá, parei por aqui por que esse post ficou enorme!

BeijOs
Adoro todas!

3 comentários:

Aline Maia disse...

Oi flor,

Gostei do blog.

To te seguindo.

Beijos

http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

Fernanda Mouta disse...

Que foto é essa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei!!!!!!!!!!! kkkkkk
que bom que ponderaram as opções e escolheram um bom lugar!

bjs

fernandamouta.blogspot.com

Nise disse...

Que coisa boa...fico feliz por vc...se Deus quiser vao encontrar a casa logo

Menina choquei com esta foto kkkkkkkkkkkkkk

bjo

Postar um comentário

Oi gente!
Obrigada por deixar seus comentários e voltem sempre.
Se preferirem mandem e-mail também.
oliverpreta@hotmail.com

BeijO, Michele