quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Casamento de Emille e Samuel - Detalhes

Bem, aqui estou novamente depois de muitos dias sem postar nadinha e nem visitar o cantinho de vocês, meninas. I'm Sorry!
Eu programei esse post e depois eu conto minha correria... e novidades... rsrs
Vim aqui mais uma vez falar do casamento de minha prima e mostrar pra vocês alguns detalhes da festa dela.
Quero começar pela lembrança das madrinhas. Uma caixinha de madeira em tom mogno com um azulejo com a foto dos noivos. Dentro estavam frasquinhos com sabonete líquido, colônia, hidratante, sabonetinhos e um sachê perfumado.

Lembranças das madrinhas

A lembrança dos padrinhos também foi uma caixinha de mdf branca com um sabonete líquido, um chaveiro personalizado e um lenço bordado com as iniciais dos noivos.
As daminhas e porta aliança receberam uma boneca com o nome delas bordado num saquinho de organza com um agradecimento.


Os convidados receberam uma xícara personalizada.



As caixinhas e igrejinhas vinham com um pão de mel e a sacolinha  com os bem casados. E aí está também o porta guardanapos.


Já já tem mais!
BeijO




1 comentários:

Nise disse...

Ta sumida mesmo,rs
Volta logo pra contar mais novidades pra gente
bjo

Postar um comentário

Oi gente!
Obrigada por deixar seus comentários e voltem sempre.
Se preferirem mandem e-mail também.
oliverpreta@hotmail.com

BeijO, Michele