quinta-feira, 27 de junho de 2013

Dodói

Oi genteeem
Andei dando um sumidinha e só vim mesmo dar uma satisfação.
Fui passar o feriado de São João com meu amor lá em Feira e, como já tinha falado antes, lá não tem internet, por isso não fui no cantinho de vcs.
A notícia ruim é que fiquei com infecção estomacal (não foi de comer gordices juninas, hein! rsrs). Por incrível que pareça não comi nada de diferente, mas tô ruinzinha até hoje, com muitas dores no estômago...

Quando eu tiver mais disposta eu volto pra mostrar o convite de casamento de minha prima que casa em agosto pra vcs se inspirarem.

BeijOcas

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Dia dos Namorados

Hoje eu vim falar sobre o nosso dia dos namorados. Até pensei em escrever as ideias que tive antes, mas não sabia se ia dar certo, então resolvi postar depois de acontecido.

Apesar de estar há mais de 2 anos com o Gabriel, esse foi nosso primeiro dia dos namorados juntos, acreditam?
A gente começou a namorar em maio de 2011, então na data que seria nosso primeiro dia dos namorados juntos, acho que ele não me levava muito a sério. kkkkkk
Verdade, gente, eu achava isso! E o fato de morarmos em cidades diferentes contribuiu ainda mais pra estarmos separados.
Ano passado a data caiu no meio da semana e com os dois trabalhando nem pudemos ficar juntos.

Esse ano ou eu ia ou enlouquecia... kkkkkkkkkk
Durante a semana anterior pensei bem no que eu ia fazer e resolvi ir. De início estava em dúvida se ia na quarta mesmo ou se deixava pra comemorar no fim de semana, mas comemorar depois não é a mesma coisa.
Saí do trabalho quarta-feira meio dia, só fui em casa pegar a sacola e fui pra Feira de Santana contando os minutos. Minha sorte é que ele só ia chegar em casa ás 19 h, por que fiquei mais de uma hora no ponto esperando um buzu! Nesse meio tempo de espera fui no mercado comprar os ingredientes pra fazer uma lasanha e comprei um bolo que chegou todo quebrado em casa. kkkkkkk

Cheguei desesperada, quase 18h e me enfiei na cozinha pedindo a Deus pra minha sogra chegar beeeem tarde da igreja pra gente ter nosso jantarzinho romântico. rsrs
No final deu tudo certo, a lasanha saiu a tempo e ela chegou tarde mesmo. Ufaa!!

Mas vamos ao que interessa... as fotos...

Com direito a luz de velas e coca cola por que a gente não bebe. rsrs
Detalhe: Não tem foto do bolo por que mesmo depois de decorado ele ficou horrível!!!

Olha as caras!

Foi engraçado por que ele não esperava uma mesa toda posta, velas e tals, e apesar de ter sido simples, ficou todo bobo, pois a gente nunca tinha feito isso antes...

Não teve troca de presentes por que nossos presentes foram comprados pela internet e infelizmente não chegou no prazo certo. Ele comprou e mandou pro endereço daqui de casa e chegou hoje. Quando abri quase morri do coração!
Tava louca pra comprar o box Crônicas de Gelo e Fogo, que a série Games of Thrones é baseada.
Eu sou louca por seriados e livros, então ameeei o presente!
Olha aí...







E ainda veio com um HQ super legal!








domingo, 16 de junho de 2013

Agradecer



Hoje só vim agradecer.
Teve festa de são joão na escola hoje, a pessoa aqui está morta com farofa.
A partir de amanhã... 15 dias de férias!!
Imagina a cara de felicidade da pessoa!!! 8D
Então amanhã eu venho colocar o papo em dia e postar umas coisinhas que eu achei por aqui. Ah, e falar como foi meu dia dos namorados.

Bom... mas como falei que vim agradecer, é isso que quero fazer.
Esse post é especialmente para a blogueira Nise, que me deu um help na divulgação do meu blog.
O meu muitíssimo obrigada!
Vc foi um amor comigo...

Agradecer a todos que estão me visitando também. Venham e ajudem essa moça que está um tanto desmotivada com seus planos casamentícios! rs

É isso!

BeijOs