sexta-feira, 26 de julho de 2013

Com que cor????



Gente como é difícil escolher a cor da decoração de um casamento!!!
Se torna mais ainda quando você gosta de tantas cores...
Sinceramente não consigo me decidir. Tô precisando de ajuda galera!! rsrsrsrs
A cada vez que alguém me pergunta a cor que vou escolher eu digo uma cor diferente. Daqui a pouco vai parecer um arco-iris essa minha festa. kkkkkkkkkkkkkk

Só sei que:
Não quero branco e preto por que uma prima vai casar esses dias com essa cor.
Não quero roxo por que outra prima também vai casar com essa cor.
Não quero rosa nem laranja.
Não quero vermelho.

No resto, estou aberta a sugestões e convencimentos! hahaha
Preciso comprar algumas coisas logo pra adiantar e não pesar nas despesas, mas não sei que cor comprar.
Já pensei até em ir comprando tudo branco por que não consigo me decidir. Ajuda, please!!!
Como vocês escolheram a cor de vocês?
Vocês levaram em consideração a dificuldade de encontrar acessórios da cor ou foi a primeira que escolheram?
Vocês mudaram muito de ideia?
Meninas me socorram!

BeijO

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Casamento de minha irmã

Oieeee meninas!!!
Como estão vocês?
Desculpá aí o sumiço. Minha net não estava muito boa e eu estava suuuper atarefada com provas e lembrancinha da escola. Vida de pró é dureza!! kkkkk
Só ontem eu pude dar uma passadinha no cantinho de vocês pra dar um alô.
Vou me esforçar pra não sumir tanto, ok?


Mas vamos falar de casamentos né??
Achei aqui perdido um convite do casamento de minha irmã. Aproveitei então e vim mostrar pra vocês.
Ela já está casada há mais de 5 anos, mas é sempre bom relembrar.

A história de minha irmã com o marido é engraçada...
Eu conheci Gilliard (meu cunhado) na escola, antes de minha irmã. Éramos muito amigos e só andávamos juntos. Ela conheceu e começou a namorar com o dito cujo quando tinha 12 anos. kkkkk... Namorico de adolescente na igreja. Ficavam num termina e volta terrível, brigavam por qualquer coisa. Ficaram nesse namoro uns bons 3 anos e terminaram.
Todo mundo achava que ia ficar por isso mesmo e o término era definitivo, então uns 3 ou 4 anos depois olha eles enganchados de novo... Aí deu casamento!! rsrsrs

olha eles aí...






O casamento dela foi lindo e a maioria das coisas foram organizadas por nós. Minha irmã na época trabalhada numa loja de noivas e teve muita ajuda.
Mas infelizmente aconteceu uma coisa bem chata. Um pessoal do buffet (q era parceiro da loja q minha irmã trabalhava) levou quase todos os doces dela e uma boa parte dos salgadinhos. Pois é gente, minha irmã foi roubada em pleno casamento.
Vocês acreditam nisso???

Desculpem aí o post enorme e também a qualidade das fotos.
Eu tirei foto das fotos com meu celular. kkkkkkkkkkkk


BeijO

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Deus é Fiel!!

Oi Meninas lindas!!!
Primeiro,  quero agradecer todos os comentários que vocês têm deixado aqui. Saibam que isso me faz imensamente feliz!
Segundo, preciso explicar o porquê do sumiço...

Esses dias eu estava muito angustiada, ansiosa...
Eu já havia postado aqui que ainda não tinha chegado num acordo com meu amor sobre a cidade em que vamos morar e, consequentemente ainda não tínhamos chegado a uma data fixa.
Então...
Confesso que isso estava me deixando muito desolada, e quando começava a pensar nos gastos do casamento que são muitos, na casa que ainda não achamos e tantas outras coisas, ficava mais ainda. Isso me fez pressionar o Gabriel de uma forma negativa que incomodou até a mim mesma...
Aí aconteceu que eu coloquei, do nada, um CD do grupo Renascer Praise que gosto muito e uma música me fez chorar muito.
Vai o vídeo pra vocês escutarem...




Eu compreendi que Deus está no controle de tudo e vai ser na hora certa por que Ele sempre tem o melhor para nós.

E vocês meninas, se estiverem preocupadas e ansiosas com alguma coisa, deixa na mão de Deus que ele nos fortalece para continuar.


Uma beijOca beeem grande!