quarta-feira, 24 de julho de 2013

Casamento de minha irmã

Oieeee meninas!!!
Como estão vocês?
Desculpá aí o sumiço. Minha net não estava muito boa e eu estava suuuper atarefada com provas e lembrancinha da escola. Vida de pró é dureza!! kkkkk
Só ontem eu pude dar uma passadinha no cantinho de vocês pra dar um alô.
Vou me esforçar pra não sumir tanto, ok?


Mas vamos falar de casamentos né??
Achei aqui perdido um convite do casamento de minha irmã. Aproveitei então e vim mostrar pra vocês.
Ela já está casada há mais de 5 anos, mas é sempre bom relembrar.

A história de minha irmã com o marido é engraçada...
Eu conheci Gilliard (meu cunhado) na escola, antes de minha irmã. Éramos muito amigos e só andávamos juntos. Ela conheceu e começou a namorar com o dito cujo quando tinha 12 anos. kkkkk... Namorico de adolescente na igreja. Ficavam num termina e volta terrível, brigavam por qualquer coisa. Ficaram nesse namoro uns bons 3 anos e terminaram.
Todo mundo achava que ia ficar por isso mesmo e o término era definitivo, então uns 3 ou 4 anos depois olha eles enganchados de novo... Aí deu casamento!! rsrsrs

olha eles aí...






O casamento dela foi lindo e a maioria das coisas foram organizadas por nós. Minha irmã na época trabalhada numa loja de noivas e teve muita ajuda.
Mas infelizmente aconteceu uma coisa bem chata. Um pessoal do buffet (q era parceiro da loja q minha irmã trabalhava) levou quase todos os doces dela e uma boa parte dos salgadinhos. Pois é gente, minha irmã foi roubada em pleno casamento.
Vocês acreditam nisso???

Desculpem aí o post enorme e também a qualidade das fotos.
Eu tirei foto das fotos com meu celular. kkkkkkkkkkkk


BeijO

7 comentários:

Nise disse...

Olha so e ela casou com sapato colorido...lindoooo

nao some hein

bjo

Sara Ferreira Simões disse...

Que chato essa historia do Buffet mas super me identifiquei com a historia da sua irmã... eu fiquei com esses termina e volta uns 3 anos tbm, separados por mais 2 e agora vai kkkkk

Bjussssss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Bruna e Leandro disse...

Adorei o vestido de noiva dela, é lindo.

Menina, que coisa triste, como sua irmã nao ficou chateada né ? E ela nao foi atras desse pessoal depois?

Tenha uma linda semana
Beijos

Michele Nunes disse...

Bru e Sara, ela foi atras desse pessoal sim, mas daí resolveu não brigar. Pois toda vez que ela lembrasse do casamento viria esse episódio ruim. preferiu deixar pra lá

Mi Lopes disse...

Obrigada por visitar meu cantinho. Já te sigo! bjuuu

Juliana Lúcia Mercês disse...

Voltei.Tem um selinho pra ti.
Beijos que DEUS abençoe.

http://oneoffe.blogspot.com.br/2013/08/selinhos.html

Bruna Gabriely disse...

Nossa, tudoo lindo
amei

Apenas uma Noiva Apaixonada

Postar um comentário

Oi gente!
Obrigada por deixar seus comentários e voltem sempre.
Se preferirem mandem e-mail também.
oliverpreta@hotmail.com

BeijO, Michele