segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Casamento de Emille e Samuel - História e convites

Olha eu de novo, menina!!
Hoje vou começar a falar do casamento de minha prima Emille Suelanne e, seu agora esposo, Samuel.

A história deles começou de maneira inusitada. Ela é daqui de Serrinha e ele é de Feira de Santana e não tinham nenhum conhecido em comum.
Um belo dia minha prima recebeu uma ligação no celular de um rapaz procurando por uma outra pessoa. A ligação caiu no celular dela por engano. Ao invés de esquecer aquela ligação acidental, eles continuaram a se falar por muitos dias e, num evento evangélico em Feira de santana (Marcha para Cristo) eles se encontraram, namoraram e agora decidiram se casar.

Aí está o convite do casamento dos dois que aconteceu no dia 24 de agosto de 2013.







As fotos foram tiradas sem flash por que ele reflete no papel branco.
O Convite foi todo branco com as letras prateadas. A gráfica entregou aberto e com a senhas e em casa ela aplicou a renda com cola de silicone, colocou o laço prateado e os envelopinhos para as senhas eu quem fiz.

Ficou simples e elegante, não foi?

BeijO, meninas!!




1 comentários:

PollyAry Casamento BH disse...

Sim, sim,... muito elegante... adooorooo....

Eu em particular não gosto de nada perequete... =)

Menina q estoria bacana de como eles se conheceram hein... é pq era p ser mesmo... ligação enganada... coisas de Deus mesmo...

Bjus mil;...

Postar um comentário

Oi gente!
Obrigada por deixar seus comentários e voltem sempre.
Se preferirem mandem e-mail também.
oliverpreta@hotmail.com

BeijO, Michele