sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Chá de Lingerie da Emille

Oi meninas lindas, como estão???
Eu sei, eu sei... estou sumida de novo, mas nem vou me justificar. rsrs
Essa semana deu pra dar uma passada no blog de algumas de vocês, mas não de todas. Prometo visitar todas em breve quando tiver mais folgada.

Bem... eu já falei váários posts antes que duas primas vão casar, né?
Pois bem, a que casa primeiro é a Emille. Seu casamento será dia 24/08, próximo sábado e vou tirar muitas fotos pra vocês se inspirarem.
No último dia 10 foi o chá de lingerie dela. Foi bem simples  e com poucas pessoas, mas foi bem divertido.
Fizemos algumas brincadeiras e rimos muito.



Essa é minha prima noivinha




A fotógrafa de 5ª categoria (eu) que cortou a foto toda. rsrs

Ainda tímida





3 comentários:

Fernanda Mouta disse...

Foi simples mas mto bonito! :D
Toda felicidade do mundo pra sua prima!!!

bjs

fernandamouta.blogspot.com

Dayse Karol disse...

Imagino que diversão! Linda a decoração!

Beijos!

Vivendo meu Sonho

Página no Facebook

Juliana Lúcia Mercês disse...

Sua prima é linda.
Eita que deu vontade de comer essas coisas gostosas.

Beijos que DEUS te abençoe cada dia mais.
http://oneoffe.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Oi gente!
Obrigada por deixar seus comentários e voltem sempre.
Se preferirem mandem e-mail também.
oliverpreta@hotmail.com

BeijO, Michele