domingo, 1 de maio de 2016

Voltei depois de muito tempo, hein!. Bem que eu pensei diversas vezes em excluir de vez, mas não me perguntem por que, eu tenho um apego imenso aos meus blogs. Mesmo que eu passe teeeeempos e tempos sem escrever neles.
Dessa vez trago notícias boas e concretas. Sim, sim, marquei a data!!!!!!
Depois de tantas reviravoltas, de marcar, desmarcar, remarcar... decidimos!!
Eu, à princípio queria que fosse dia 14 de maio de 2016, cai num sábado e é justamente o dia que faremos  5 anos juntos, maaaaas... decidimos por  12 de novembro de 2016, ou seja temos quase um ano para preparar, economizar, etc e tal.
Eu, neurótica e ansiosa como sou já  pesquisei um monte de coisas, já decidi mais um monte, já mudei de ideia várias vezes e já abri mão de muitas coisas.
É a crise, meu povo!!! Eu sonhei com um casamento de conto de fadas e quando fiz o primeiro orçamento quase tive uma síncope! 
Enfim... fui reduzindo, reduzindo... Agora tô no aguardo de um segundo orçamento. E que Deus me ajude!!!!! Kkkkk
Depois eu volto com mais novidades, meu check list e algumas coisas que eu já tenho organizada pra mostrar pra vcs.

Uma beijOka!!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi gente!
Obrigada por deixar seus comentários e voltem sempre.
Se preferirem mandem e-mail também.
oliverpreta@hotmail.com

BeijO, Michele