sexta-feira, 17 de junho de 2016

De volta, quero falar de um tema que me aterrorizava todo dia. A paleta de cores!!!
Gente, vcs não tem noção de como eu mudei de ideia em relação a isso. Eu simplesmente não conseguia me resolver. A única certeza que eu tinha é que não queria vermelho, laranja nem pink.  Todas as outras cores passaram pela minha peneira! Kkkk A loka do arco-íris!!!
Fiquei seriamente tentada a fazer amarelo e cinza. Acho  lindíssima a combinação!
Pensei no branco total, no branco com verde, no azul tíffany e rosa, azul tíffany e amarelo, lilás, azul royal... ufa!
Até que... um belo dia passeando pelo pinterest ( minha fonte de inspiração inseparável), me deparo com uma paleta lindíssima: blush and gold, ou seja um rosa seco, nude e dourado. Pirei nas cores, foi amor a primeira vista. E o melhor, o noivo aprovou!
Ta aí uma mostra e várias inspirações pra vcs se encantarem também.

BeijOka!



0 comentários:

Postar um comentário

Oi gente!
Obrigada por deixar seus comentários e voltem sempre.
Se preferirem mandem e-mail também.
oliverpreta@hotmail.com

BeijO, Michele