sexta-feira, 11 de março de 2016

Olá, quanto tempo!!!!!



Então... Depois de muuuuuuuuuuito tempo sem voltar aqui resolvi escrever assim meio que sem compromisso. Só pra contar umas novidades e fazer uns desabafos.
Há muito que estou num casa, mas não casa com meu noivo. Gostaríamos, na verdade de ter casado antes, mas muitas coisas aconteceram por aqui nos últimos anos que atrasaram nossos planos. Dentre essas coisas está a saída de meu pai de casa. Infelizmente ele depois de mais de 30 anos de casado com minha mãe, resolveu seguir outro rumo. Isso trouxe muitas surpresas, além de uma irmã de 5 anos "perdida" por aí. Enfim...

Deixando pra lá os assuntos ruins, vamos aos bons!
Agooooooora sim vou casar e já tenho dataaaa!
Tá sendo muito difícil por causa da grana curta, mas eu sou brasileira e não vou desistir.
A medida em que as coisas vão se organizando eu vou postando por aqui.
Breve eu voltarei com meu check-list.

BeijOs

0 comentários:

Postar um comentário

Oi gente!
Obrigada por deixar seus comentários e voltem sempre.
Se preferirem mandem e-mail também.
oliverpreta@hotmail.com

BeijO, Michele