terça-feira, 26 de março de 2013

Os convidados parte 2

Garimpando, garimpando, garimpando sobre as listas de convidados de várias noivas, pude perceber que não é fácil fazer uma lista justa. São tantos cortes, tantas caras feias, tantos amigos deixados de fora, tantos pidões...
Não sou só eu que tenho sofrido pensando nesses detalhes. É difícil conciliar um orçamento apertado e uma lista enorme. E sinceramente, já falei com meu digníssimo que não esperei até os 30 pra não fazer uma festa!
Quero sim uma festona com tudo que tenho direito.

Sabendo disso, dei uma pescada na net sobre umas dicazinhas para quem está no mesmo dilema que eu.



BeijOs, meninas!





Ps. A imagem foi tirada da internet e outros blogs, se ela é sua e vc quer os créditos é só avisar.


3 comentários:

Nosso quadradinho disse...

A lista do casamento é estresse total... Fui obrigada a convidar muita gente por causa do meu pai. Apaguei e coloquei várias pessoas rsrsrs. Adorei suas dicas. Obrigada pela visita no meu quadradinho.
Bjs

Nise disse...

Olá...vi conhecer seu cantinho
E vou te acompanhar...bjos

Michele Nunes disse...

Obrigada por me acompanhar, Nise!!

Postar um comentário

Oi gente!
Obrigada por deixar seus comentários e voltem sempre.
Se preferirem mandem e-mail também.
oliverpreta@hotmail.com

BeijO, Michele