terça-feira, 26 de março de 2013

Lista de Convidados



Eu acho que uma das primeiras coisas que se deve fazer quando se decide casar é fazer a lista de convidados.
Acho sim, pois um casal que tem uma família imensa dos dois lados e pouca grana, tem que pensar muuuuuuuuuuuito na hora de fazer uma festa.
Meu digníssimo tem mais de 20 tios juntando parte de pai e mãe e eu por incrível que pareça tenho mais de 20 também. quando juntar as esposas e primos, depois os amigos, e aí, como é que vai ser???
Comecei a fazer uma prévia da minha lista só pra ter uma noção beeeem basiquinha.
Agora adivinhem...?
Por baixo já tá dando quase 150 pessoas.
Quando juntar a família do noivo vai pra quase 300 pessoas.
Que que eu faço? Tô quase desistindo de fazer uma festa de casamento!!!!!!




0 comentários:

Postar um comentário

Oi gente!
Obrigada por deixar seus comentários e voltem sempre.
Se preferirem mandem e-mail também.
oliverpreta@hotmail.com

BeijO, Michele