sábado, 2 de fevereiro de 2013

DIY

Bem... Continuando com as ideias, andei vendo algumas coisas pro chá de cozinha. Já postei aqui alguns modelos de convite que me servirão de base quando eu for fazer o meu.
Pesquisando umas coisas me deparei com um termo que eu não conhecia, o DIY, do inglês, DO IT YOURSELF. Adotam essa linha de 'trabalho', pessoas que preferem fazer elas mesmas certas coisas pros seus aniversários, casamentos, e festas em geral.
Como minha ideia é essa mesma, pois adoro 'colocar a mão na massa', além de ser uma boa forma de economizar, a partir de agora estou adotando oficialmente o  DIY.

BeijO,
Preta

0 comentários:

Postar um comentário

Oi gente!
Obrigada por deixar seus comentários e voltem sempre.
Se preferirem mandem e-mail também.
oliverpreta@hotmail.com

BeijO, Michele