domingo, 25 de novembro de 2012

Ideias - Convites

Bom... Como já disse, ainda não tenho nada fixo sobre datas, mas já começo a ver algumas coisas que gosto...
Coisas de casa já tenho bastante, mas é imprescindível fazer um chá de cozinha já que minha família é enorme e adooora essas coisas.
A lista toda de chá de cozinha eu já tenho e achei num blog que se chama "Ah, quando casar passa". falando nesse blog, achei também toda lista de convidados, orçamentos, móveis, e outras... vou postar os arquivos aqui para que não se percam ao longo do tempo.
Voltando ao chá de cozinha... Pensei em algo simples, com algumas brincadeiras que ainda vou pesquisar, pois estou completamente alheia em relação à isso.
Mas como tudo se começa pelo convite, encontrei uns modelos bem legais para escolher. Estão aí...







Tem coisas bem legais por aí, mas como não sei se vou ter tempo para fazer cada detalhe, talvez eu opte por algo mais simples. Vamos ver mais pra frente. Quem tiver dicas e opiniões pode ficar á vontade para se expressar.
BeijOs,
Preta!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi gente!
Obrigada por deixar seus comentários e voltem sempre.
Se preferirem mandem e-mail também.
oliverpreta@hotmail.com

BeijO, Michele