quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Bom... Pensei em fazer mais um Blog, mas na verdade eu to cansada de fazer blogs e acabar deixando de lado.
O fato é que venho esporadicamente quando tenho necessidade de expressar algo, o que não é de todo ruim já que não tenho um compromiiiiiiiisso de manter o Blog atualizado. Acabo fazendo mais de um por não querer misturar os assuntos, aí vou parindo blogs e mais blogs.
Mas já me propus a acabar com isso, e esse aqui, especificamente vou reservar pra contar algumas bobagens e colocar algumas ideias para meu casamento.

Do mais, voltarei sempre que puder e inspiração me permitir.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi gente!
Obrigada por deixar seus comentários e voltem sempre.
Se preferirem mandem e-mail também.
oliverpreta@hotmail.com

BeijO, Michele